Mermão, uma ixkol ae!


23/09/2010


 
 

Redescobrindo um sentimento...

 

Eu sempre tive uma vida muito agitada - em nada comparada a do meu amigo Euvécio, mas tenho. Familia, amigos, Trabalho, cursos, faculdade, academia, pedalar, ouvir música, cultivar o ócio, trilhas, acampar, um tempinho para o cafézinho e um pão com manteiga, manter em dia minhas práticas religiosas, arrumar a casa, fazer compras, lavar, passar, cozinhar (adoro!), cuidar das minhas plantas, cuidar dos meus animais, ler livros (as vezes uns 3 ao mesmo tempo), saber o que está acontecendo no teatro, no cinema, na internet, na televisão, ler algumas revistas/jornais, viajar (é preciso, sempre!), dar uma olhada na moda pra não me trasnsformar em um ET - mesmo não sendo um escravo modista. Cuidar da saúde do corpo, da mente e do espírito. Dormir pelo menos 8 horas por dia. Tomar uma cervejinha (peraí, eu também sou filho de Deus). Beijar na boca, fornicar, dançar (mentira!). Ufa! E sempre consegui fazer tudo isso ao mesmo tempo, as vezes tendo que negligenciar uma ou outra, mas fazendo. Meu controle remoto não tem a tecla pause. E eu que sempre me perguntei se a agitação da vida do Euvécio não seria uma fulga dele para com ele mesmo, hoje me vi fazendo esta pergunta a mim mesmo. É que eu to lendo um livro phodda... E ele me fez parar pra pensar no assunto. Todas estas funções e obrigações seriam uma tentativa de me evitar? Depois de muito pensar, cheguei a conclusão que não e a confirmação de outra: Caralho! Eu me amo!!!

 

Categoria: Momentos Filosóficos
Escrito por Ixkol às 18h01
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

22/09/2010


 
 

Será o fim dos capthas?

 

 

Sabe aquelas letras e números que temos de -decifrar - digitar para provar que não somos um robô para acessar alguns locias na internet? Pois é, podem estar perto do fim.  

 

 

A Solve Media pretende resolver esse problema com um novo sistema que troca os chamados 'captchas' por anúncios. Ao invés de transcrever um código, o usuário digita o texto que vê no banner, como o slogan do anunciante ou de uma de suas campanhas. Grandes empresas como AOL, GE, Microsoft e Toyota, já utilizam a plataforma.

 

 

Abaixo 1 exemplo de captcha e outro com a nova tecnologia com um anúncio do Internet Explorer.

 

 

Categoria: Marketing & Publicidade
Escrito por Ixkol às 12h46
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

21/09/2010


 
 

"Adoro que me invejem e me odeiem, pois ninguém inveja o feio, nem odeia o fraco. Eu faço as regras, E você? ...Você joga o meu jogo. "

Autor: André Picolli

Categoria: Citação
Escrito por Ixkol às 16h12
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]
 

Perfil



Meu perfil
BRASIL, Sudeste, RIO DE JANEIRO, SANTA TERESA, Homem, de 26 a 35 anos, Portuguese, Sexo, Dinheiro, Ócio
MSN - dogagentil@hotmail.com

Histórico